6 de outubro de 2024

Moto precisa vencer o Remo para não cair

 Moto precisa vencer o Remo para não cair

Restando apenas três rodadas para o fim da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C, o Moto está entre a cruz e a espada, ou melhor, está entre a permanência na C e o rebaixamento para a Série D de 2018. Para evitar a queda, o Rubro-Negro precisa urgentemente reagir derrotando o Remo, neste sábado, às 17h15, no Estádio Castelão, em São Luís.

Com 16 pontos e a oitava colocação, o Papão do Norte é o primeiro time fora da zona de rebaixamento do grupo A, e uma vitória pode significar um passo grande para fugir de vez do rebaixamento. Com a mesma pontuação, o Confiança, que está em nono e na zona da degola, é o nono colocado e o primeiro time no Z2. Completa a zona da degola o ASA com 12 pontos. Já o Leão Azul, com 21 pontos é o quarto colocado e luta para se manter no G4.

Para se afastar da zona do rebaixamento, o Moto Club recebe o Remo, neste sábado, às neste sábado, às 17h15, no Estádio Castelão, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 16 pontos e a oitava colocação, o Papão do Norte é o primeiro time fora da zona de rebaixamento do grupo A, e uma vitória pode significar um passo grande para fugir de vez do rebaixamento. Com a mesma pontuação, o Confiança, que está em nono e na zona da degola, é o nono colocado e o primeiro time no Z2. Completa a zona da degola o ASA com 12 pontos. Já o Leão Azul, com 21 pontos é o quarto colocado e luta para se manter no G4.

Graças a vitória sobre o ASA por 1 x 0, em pleno Fumeirão, pela 15ª rodada da Série C, o Moto segue vivo na luta árdua pela fuga do rebaixamento para a Série D. Para tentar reverter essa situação incômoda, a equipe maranhense precisará vencer dois dos três jogos e pode fazer isso jogando duas partidas consecutivas em casa: contra o Remo e Cuiabá, e encerra sua participação nessa fase contra o Fortaleza (CE), no Ceará.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *