7 de outubro de 2024

Presos suspeitos que praticavam assaltos no Miritiua

 Presos suspeitos que praticavam assaltos no Miritiua
Suspeitos integrariam uma quadrilha que atuava na realização de roubos (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (12) a Polícia Civil do Maranhão, por meio das Delegacias de Roubos e Furtos (DRF) e Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), cumpriu três mandados de prisão de suspeitos integrantes de organização criminosa, no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar.

Os suspeitos integrariam uma quadrilha que atuava na realização de roubos a residências e chácaras no bairro Miritiua, no município de São José de Ribamar.

O trabalho investigativo teve início há cerca de quarenta dias, desenvolvido por uma ação integrada da Delegacia Especial de São José de Ribamar) e Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Relembre os casos

Dois homens invadiram e mataram na manhã desta quarta-feira, 10, o idoso José Bernardino Ramos, de 74 anos, pai de dois professores (um deles promotor) e de uma professora da Universidade Federal do Maranhão. O caso aconteceu na Travessa Nossa Senhora das Graças, no bairro do Miritiua, Região Metropolitana de São Luís.

A vítima do assalto reagiu, entrando em luta corporal com o bandido. O comparsa do criminoso atirou contra José Bernadino e também atingiu o próprio “amigo de crime”. Os dois morreram no local do crime. O suspeito que atirou nos dois fugiu.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

0 Reviews