6 de outubro de 2024

Se tropeçar, Moto vai “torcer” pelo Sampaio

 Se tropeçar, Moto vai “torcer” pelo Sampaio

Como enfrenta o Fortaleza fora de casa, o Papão vai precisar de uma vitória do rival se não conseguir se salvar (Foto: Honório Moreira)

Como enfrenta Fortaleza fora de casa, Papão vai precisar de vitória do rival se não se salvar (Foto: Honório Moreira)

Para infelicidade da torcida motense, talvez o Papão seja obrigado a torcer pelo Sampaio na última rodada do Grupo A da Série C. Isso porque, como o Tricolor enfrenta o Botafogo (PB), concorrente direto do Moto na luta contra o rebaixamento, e o Rubro-Negro encara o Fortaleza (CE), que ainda sonha com classificação, no Ceará, uma derrota do Papão e uma vitória do rival, salvaria o time do CT Pereira dos Santos da queda, no pior dos cenários para uma possível salvação.

Com 20 pontos, o Moto Club ocupa o oitavo lugar da chave, uma posição acima da zona de rebaixamento, e o Botafogo, com 18, é o primeiro na degola. Portanto, se não conseguir vencer o Fortaleza, sábado, no estádio Ceará, o Papão vai ter de torcer por uma derrota dos paraibanos em São Luís.

Mesmo diante deste cenário, os jogadores mostram confiança no time. “O grupo precisava disso. O presidente está correndo atrás e conseguiu pagar parte do nosso salário”, comentou o goleiro Saulo, em entrevista ao Globoesporte, logo após o confronto contra o Cuiabá. O atleta aproveitou ainda para elogiar o treinador de goleiros do clube. “É um trabalho muito grande com o Tião Scarpino para chegar no jogo e ir bem”.

No sábado (9), o Moto Club enfrenta o Fortaleza, às 19h30, no estádio Castelão, na capital cearense. O grupo se reapresentou, ontem, no CT Pereira dos Santos, quando inicia os treinamentos para esse jogo decisivo.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *