6 de outubro de 2024

Câmara pode deixar ex-gestores inelegíveis na Raposa

 Câmara pode deixar ex-gestores inelegíveis na Raposa

Ex-prefeito e ex-secretários terão contas investigadas (Foto: Reprodução)

Ex-prefeito e ex-secretários terão contas investigadas (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito da Raposa, Onaci Carneiro, o Paraíba, e suas filhas Ocileia Fernandes (Assistência Social) e Inês Carneiro (Finanças) terão mais um processo de prestação de contas para se defender. É que nas próximas semanas, a Câmara de Vereadores vai começar a apreciar balanços financeiros dos oito anos dos ex-gestores.

A reportagem do portal RNM (radionoticiamaranhao.com.br) apurou que os três poderão ser convocados pelo legislativo municipal para prestarem esclarecimentos sobre supostas irregularidades. E a partir de então, os vereadores começam a decidir o futuro político do ex-prefeito e das ex-secretárias, uma delas – Ocileia Fernandes, inclusive, foi candidata à prefeita daquele município na eleição de 2016.

Na manhã desta sexta-feira (16), durante sessão no parlamento raposense, o vereador Laurivan Uchoa (MDB) anunciou que as contas não votadas dos ex-prefeitos e ex-secretários já estão sendo analisadas. Caso os parlamentares decidam rejeitar os balanços, Onaci, Ocileia e Inês Carneiro se tornam inelegíveis por oito anos.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *