7 de outubro de 2024

‘Davi derrotou Golias’, diz Andrey sobre o título

 ‘Davi derrotou Golias’, diz Andrey sobre o título

Andrey, golerio e herói do Sampaio, relembra: “Passei anos no ostracismo”

Andrey, golerio e herói do Sampaio, relembra: “Passei anos no ostracismo”

Se tem um herói no título do Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste, esse cara é o goleiro Andrey. Com a melhor defesa da competição, com apenas quatro gols sofridos em 12 jogos, ele cresceu na reta final, com grandes atuações contra o Vitória, nas quartas, o ABC, na semi, e o Bahia, na grande final.

No empate por 0 a 0 na Arena Fonte Nova foi pouco exigido, mas quando apareceu mostrou segurança.

Contratado no final de 2017, o goleiro rapidamente ganhou a confiança do torcedor, principalmente pelas exibições com a camisa do Sampaio Corrêa. Com 24 anos, ele estava no Volta Redonda em 2017, na campanha do acesso na Série D do Campeonato Brasileiro.

Antes, defendeu São Bento e Cabofriense. Nascido no Rio de Janeiro, foi revelado nas categorias de base do Botafogo de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Na noite deste sábado (7), o jogador comemorou muito a conquista no Nordestão, na Arena Fonte Nova, após o empate com o Esquadrão. O arqueiro destacou a importância do feito e fez um desabafo.

“Davi derrotou Golias. É um feito histórico para o nosso time. Esse título é muito importante. Fizemos uma grande partida e conseguimos o título. Lá em São Luís vencemos por 1 a 0 e  o empate era favorável. Estou muito feliz em fazer parte deste grupo”, disse em coletiva.

O camisa 42 do Sampaio ainda falou das dificuldades encontradas na partida. “Jogar aqui na Fonte Nova não é fácil. Foi um jogo difícil, mas conquistamos o  título. Agora é comemorar”, finalizou.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews