8 de outubro de 2024

Fezes jorradas de esgoto causam transtornos no Angelim

 Fezes jorradas de esgoto causam transtornos no Angelim
População relata que Caema já foi acionada, mas não consegue solucionar a vazão de água que já dura há 10 dias
Populares temem problemas de saúde. (Foto: Reprodução)

Os moradores do bairro Angelim, em São Luís, estão insatisfeitos com o esgoto que está vazando há mais de dez dias na Rua Nove daquela comunidade. Os populares temem que a água suja misturada a fezes e animais mortos que jorram do esgoto na porta das residências possam provocar problemas de saúde em crianças e idosos.

A reclamação foi enviada ao programa Na Hora, da Rádio 92 FM, pelo ouvinte Afonso Vilar que mora na localidade e é um dos prejudicados com o problema. Ele destacou ainda que a situação já foi comunicada à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA, mas até agora a empresa não conseguiu solucionar o problema.

“É uma lama de fezes. Temos crianças e idosos que já estão sentindo sintomas como vômitos e diarréia em virtude desse problema. A Caema já foi acionada várias vezes, mas nas poucas vezes que veio não resolveu o problema e as pendências continuam”, relatou o ouvinte em mensagem de texto enviado por meio do aplicativo de troca de mensagem da emissora.

OUTRO LADO
A reportagem do Rádio Notícia Maranhão procurou a assessoria de comunicação da CAEMA se e aguarda um posicionamento oficial da companhia em relação ao problema.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

0 Reviews