7 de outubro de 2024

Filho de ex-prefeito segue negando autoria do crime

 Filho de ex-prefeito segue negando autoria do crime

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O filho de Nenzin, Manoel Mariano Júnior, acusado de ser o autor do assassinato do próprio pai em Barra do Corda segue negando a autoria do crime. Ele está preso no Centro de Triagem em Pedrinhas após ter sido transferido ontem do interior para São Luís.

Segundo a Superintendência de Homicídios, que apura o caso, não há por enquanto outra versão a ser seguida, que aponta Mariano Júnior como o principal suspeito do assassinato de Nenzin. Ele seguirá preso de forma temporária pelos próximos 30 dias e deverá ser solicitada, nos próximos dias, a conversão de sua prisão em preventiva.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Leonardo Diniz, novos depoimentos deverão ser colhidos nos próximos dias. “Vamos fechando o cerco até entender com mais precisão o que aconteceu”, disse.

Segundo o delegado Lúcio Reis, Mariano Júnior estaria roubando cabeças de gado do próprio pai que, ao descobrir a fraude, foi morto. Nenzin chegou a ser socorrido, após receber um tiro no pescoço, mas morreu horas depois.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *