7 de outubro de 2024

Maranhense é esfaqueada e morre dentro de ônibus no RJ

 Maranhense é esfaqueada e morre dentro de ônibus no RJ
Lidiane de Jesus que foi morta por Ivan Bispo Silva, seu ex-marido (Foto: Divulgação)

Ainda ontem, o corpo de Lidiane de Jesus Correa Martins não havia chegado à cidade de Arari-MA, onde nasceu. De acordo com as informações da polícia, a maranhense, que tinha 31 anos, foi assassinada a golpes de faca na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 28, e o seu ex-marido, Ivan Bispo Silva, é apontado como o principal suspeito do crime.

O caso está sendo investigado pela 123ª delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro. O delegado Filipe Poeys, titular dessa delegacia, informou que até o começo da tarde de ontem, 29, o acusado não tinha sido localizado, mas as buscas continuavam sendo realizadas pelas Policias Civil e Militar em toda a região.

O casal estava separado há alguns meses e há registro de que a vítima sofria violência doméstica. Na manhã de quarta-feira, segundo o delegado, Ivan Bispo teria encontrado a maranhense em um coletivo e aproveitou para realizar a ação criminosa. A vítima levou vários golpes de faca pelo corpo. Ela ainda foi levada para a Unidade Pronta Atendimento (UPA) da cidade, mas morreu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico.

Os familiares da vítima, que residem em Arari, devem seguir ainda esta semana para a cidade de Macaé para providenciar a vinda do corpo de Lidiane de Jesus, para que seja sepultado em sua cidade. Há informações de que Lidiane Correa, em janeiro deste ano, esteve no Maranhão, tendo retornado ao Rio de Janeiro no início do mês passado. A vítima trabalhava como manicure em um salão de beleza, em Macaé.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *