7 de outubro de 2024

Menor diz ter participado da morte de terceirizados da CEMAR

 Menor diz ter participado da morte de terceirizados da CEMAR

Adolescente prestou depoimento e confessou participação no assassinato de terceirizados da CEMAR em Paço do Lumiar — Foto: Reprodução

Informações são da Polícia Civil, que ouviu o depoimento do adolescente nesta quinta-feira (17).

Adolescente prestou depoimento e confessou participação no assassinato de terceirizados da CEMAR — Foto: Reprodução

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (17) um adolescente como suspeito de participação no assassinato de dois terceirizados na Companhia Energética do Maranhão (Cemar), na última terça (15). João Vitor Melo e Francivaldo Carvalho Silva foram mortos após realizarem cortes de energia na região do Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, o adolescente passou a tarde prestando depoimento e teria confessado participação no crime. Porém, a polícia ainda trabalha com a possibilidade de participação de outras pessoas nas execuções.

Colaboradores da Cemar foram executados no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar — Foto: Divulgação

O crime
De acordo com a polícia, as vítimas teriam ido até o Sítio Natureza realizar a interrupção de energia elétrica em uma das residências e, após a realização do serviço, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo quando já estavam no veículo da empresa.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews