7 de outubro de 2024

Moto pode ter 4 alterações contra o Floresta

 Moto pode ter 4 alterações contra o Floresta
Os problemas continuam no setor de meio-campo (Foto: Reprodução)

O técnico do Moto, Wallace Lemos, tinha a intenção de repetir praticamente a mesma equipe que goleou o Atlético-RR para a próxima partida contra o Floresta-CE, válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro, Série D. No entanto, o treinador teve algumas surpresas nas últimas horas, e até quatro mudanças poderão ser feitas.

Os problemas continuam no setor de meio-campo, onde Lucas Hulk  recebeu o terceiro cartão amarelo, e Naílson, que deveria reaparecer no time após cumprir suspensão, sofreu uma lesão na coxa esquerda ao final do treinamento da tarde de terça-feira. Submetido a exames ontem, o departamento médico informou que o atleta deverá ficar até um mês fora de ação, pois a lesão foi de grau 2.

Em consequência da ausência de Naílson e Lucas Hulk, caberá a Vitor Salvador e Amarildo a formação da dupla de volantes. Leandro Oliveira será o meia de armação. Um outro problema surgiu na defesa, onde Wallace Marques sofreu um edema na coxa e até ontem a recuperação era lenta. Sua presença no próximo jogo ainda é duvidosa. Como o jogo foi transferido para a próxima segunda-feira, é possível que até lá ele já esteja liberado.

O Moto poderá ter ainda alteração na lateral-esquerda, caso Mário Henrique, que chegou no início da semana esteja em boas condições físicas. Tudo vai depender da série de treinamentos que deverá ocorrer até sábado.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205

0 Reviews