6 de outubro de 2024

Plantão psicológico do Jardim da Paz ajuda clientes a superar luto

 Plantão psicológico do Jardim da Paz ajuda clientes a superar luto

Em entrevista à Rádio 92.3 FM, Flaynon Martins destacou que empresa ajuda clientes a superar luto com plantão psicológico

Flaynon Martins, diretor do Jardim da Paz, em entrevista à 92.3 FM (Fotos: Divulgação)

Em entrevista ao programa Estação Vida, da Rádio 92.3 FM, que foi ao ar no dia 19 de outubro (segunda-feira), às 7h30, o gerente geral do Complexo Jardim da Paz, Flaynon Martins, explicou como funciona alguns dos serviços da empresa. Ele destacou que ninguém está preparado para as perdas e, nesse momento, as pessoas tem a noção da importância de um plano funerário.


“Contar com um plano funerário é a certeza de tranquilidade no momento mais difícil. É a garantia de segurança para a família durante a fragilidade da perda”, disse.


Entrevistado pelo apresentador Bispo Mário Porto, Flaynon explicou que o empreendimento nasceu focado em homenagear vidas e preservar memórias. Ele afirmou que o propósito da empresa é levar aos clientes um atendimento de qualidade num momento mais difícil com o objetivo de conduzir os trâmites legais indispensáveis, mesmo em um momento de dor e perda de um ente.


Além de frisar os investimos em atendimento e serviços inovadores, o gerente geral da empresa de plano funerário falou de alguns dos serviços oferecidos durante a pandemia da Covid-19.

O executivo falou sobre as cerimônias virtuais, nas redes sociais da companhia e, também destacou o plantão psicológico que oferece ajuda para que os clientes possam superar o luto e um suporte aos colaboradores a enfrentar um momento crítico que o Brasil e o mundo enfrentam.


CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *