7 de outubro de 2024

Imagens mostram motorista e vereadora mortos após crime

 Imagens mostram motorista e vereadora mortos após crime
A Polícia Civil encontrou pelo menos oito cápsulas no local. (Fotos: Reprodução)

Imagens que circularam em grupos de troca de mensagens, nesta quinta-feira, mostram os corpos da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Pedro Gomes, mortos a tiros dentro de um carro na Rua Joaquim Palhares, no bairro do Estácio, na Região Central do Rio de Janeiro, por volta das 21h30 desta quarta-feira (14), logo depois do crime.

Uma outra passageira, assessora da parlamentar, que também estava no veículo, sobreviveu. A principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios é execução.

As fotografias mostram também o automóvel perfurado por vários tiros. A Polícia Civil encontrou pelo menos oito cápsulas no local. Policiais militares que estiveram no local informaram que um carro teria emparelhado com o da vereadora, e os ocupantes abriram fogo, fugindo em seguida.

De acordo com a PM, a janela à direita no banco de trás, onde estava Marielle, ficou completamente destruída. Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), que acompanham o caso, os criminosos não levaram nada de nenhum dos ocupantes do veículo. Pelo menos cinco tiros teriam atingido a cabeça da vereadora.  Marielle tinha acabado de sair de um evento chamado “Jovens Negras Movendo as Estruturas”, na Lapa. Ela foi a quinta vereadora mais votada do Rio nas eleições de 2016.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *