7 de outubro de 2024

Sargento é detido após efetuar disparos e ferir cinco

 Sargento é detido após efetuar disparos e ferir cinco

Autor dos disparos alegou que foi identificado por dois suspeitos — Foto: Reprodução

Autor dos disparos alegou que foi identificado por dois suspeitos — Foto: Reprodução

A noite do domingo de Carnaval foi marcada por um tiroteio no Largo do Caroçudo, na Madre Deus, em São Luís. Mário Ernani Sousa Furtado, sargento da Polícia Militar e que estava de folga, foi detido após efetuar disparos e atingir cinco pessoas na capital maranhense, sendo três homens, dos quais um menor de idade, e duas mulheres

O fato ocorreu por volta das 20h de domingo. De acordo com o Tenente-Coronel Santos, responsável pelo policiamento na Madre Deus, o policial alegou que foi reconhecido por dois suspeitos e precisou efetuar os disparos. “O autor dos disparos é um PM nosso, que alega que foi reconhecido por dois elementos, que avançaram nele e precisou sacar a arma. Ele atirou para baixo e para cima. As pessoas foram atingidas depois que o projétil bateu no asfalto. Pode até ser que tenham outras pessoas feridas, que já foram levadas para o hospital. O PM já foi detido e encaminhado para o distrito policial”, disse o Tenente-Coronel.

Entre os feridos, José Raimundo Almeida Mendes e Fransicmarcos Borges Coelho foram atingidos no braço. Um menor de idade, identificado como Antônio Cauã Barros Sousa, de 14 anos, também foi atingido pelos disparos.

Tatiano Feitosa dos Santos foi atingida de raspão nas costas. A quinta vítima, identificada como Merijane Araújo Rodrigues foi atingida por dois tiros, um na coxa esquerda e outro atrás do joelho direito.

Após o incidente, a polícia reforçou a segurança no circuito Madre Deus. Toda a programação do domingo de folia foi mantida.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

0 Reviews