6 de outubro de 2024

“Surgiu de um sonho”, diz empresário sobre Feijão de Corda

 “Surgiu de um sonho”, diz empresário sobre Feijão de Corda
Em entrevista à 92 FM, Francisco Neto conta como a gastronomia entrou na sua vida (Fotos: Divulgação)

O empresário Francisco Neto, proprietário dos restaurantes Feijão de Corda e Flor de Vinagreira, se emocionou nesta quarta-feira (19), durante entrevista à Radio 92.3 FM, ao falar de como a trajetória empreendedora começou.

Entrevistado no programa Na Hora, pelos apresentadores Isaías Rocha e Flavio Chocolate, Francisco Neto afirmou que tudo começou em 2007, quando ele e sua esposa Rosângela, que trabalhava no Banco Itaú, resolveram abrir mão da carreira de bancário para fundar o primeiro restaurante da rede: o Feijão de Corda.

“Em 2007, a minha esposa já não estava mais no banco e teve um sonho de montar um restaurante. Aí, eu falei para ela não contar comigo para esse sonho, pois trabalhar com restaurante é uma dedicação muito grande, é uma escravidão muito grande, mas tem o prazer muito grande de ter os resultados. Ela me convenceu da ideia e o sonho virou o restaurante Feijão de Corda”, destacou.

Francisco Neto que também é presidente do Sindicato dos Restaurantes e Bares de São Luís (Sindebares), esteve no estúdio da 92 FM para falar sobre o lançamento do seu novo empreendimento: o Restaurante Flor de Vinagreira.

Durante o bate-papo, o executivo aproveitou o momento para falar do seu amor por São Luís e se emocionou ao destacar a homenagem que recebeu da Câmara Municipal, no dia 10 de abril, em reconhecimento por sua coragem, dedicação e empreendedorismo na iniciativa de fomentar e reativar o comércio de restaurantes e similares no Reviver, localizado no Centro Histórico da capital maranhense.

Confira a entrevista na integra

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205

0 Reviews

1 Comentário

Os comentários estão desativados.