24 de setembro de 2024

Trio é preso com mais 50 Kg de maconha e 250 invólucros de crack em SL

 Trio é preso com mais 50 Kg de maconha e 250 invólucros de crack em SL

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana, a Policia Civil, por intermédio da SENARC, Eliseu Marcolino Araújo (vulgo “Júnior”), Alberth dos Santos Silva (vulgo “Budot”) e Juliana Godois de Souza em posse de 50kg de maconha prensada e 250 invólucros de crack. As prisões e apreensões aconteceram na tarde desta quinta-feira (22), em uma quitinete localizada na Rua 7, n 5, Conjunto Paranã, situado no bairro Maiobão e em um apartamento localizado no Condomínio Campo Verde, bairro Turu

Eliseu Marcolino Araújo (vulgo “Júnior”) e Juliana Godois de Souza. (Foto: Divulgação/PC-MA)

Eliseu Marcolino Araújo (vulgo “Júnior”), Alberth dos Santos Silva (vulgo “Budot”) e Juliana Godois de Souza (Foto: Divulgação)

As equipes da SENARC já vinham investigando Alberth, o qual já foi preso por tráfico de drogas e roubo, há aproximadamente um mês e conseguiram identificar o “modus operandi” do suspeito. Alberth estava internado em um hospital da cidade e comandava o tráfico de drogas utilizando Juliana para armazenar drogas e Eliseu, que trabalhava como motorista do UBER e fazia o transporte da droga.

Alberth dos Santos Silva (vulgo “Budot”). (Foto: Divulgação/PC-MA)

A ação policial se deu em decorrência de investigações que apontavam os indivíduos como pessoas que armazenavam e comercializavam drogas nos bairros do Maiobão e Turu. Durante a operação policial, também foram apreendidos um veículo Corsa Classic, de placa NMU 7072, e uma motocicleta Honda XRE, de placa OJQ 3549, os quais eram utilizados para transportar droga.

Após os trabalhos, todos os envolvidos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *