20 de setembro de 2024

Equatorial adota alternativas para preservar clientes

 Equatorial adota alternativas para preservar clientes
Foto: Reprodução

Em meio ao avanço dos casos de coronavírus no Brasil e no mundo, mesmo sem nenhum caso confirmado no Estado, a Equatorial Maranhão segue as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das entidades oficiais de saúde local, com medidas para preservar a saúde dos consumidores e colaboradores, a fim de garantir o funcionamento dos serviços e prevenir a expansão do COVID-19 no país.

Para reduzir o risco de infecção, a Equatorial Maranhão dá alternativas de atendimento para que os clientes não precisem ir às agências presenciais e, recomenda que priorizem o uso dos canais digitais para solicitar serviços e atendimentos emergenciais.

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Whatsapp/Clara – A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsAppem qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (98) 2055-0116 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp.

 Informa falta de energia

 Solicitação de religação de energia

 Consultar débitos

 2ª Via de Conta (para o titular)

 Código de barra para pagamentos

App – O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS).

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 Informar falta de energia

 Consultar débitos

 2ª Via de Conta (Para titulares)

 Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).

Site – O site da Equatorial Maranhão funciona com uma agência de atendimento online que permite realizar além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de 20 tipos de serviços e consultas.

Acesse: www.equatorialenergia.com.br

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 Solicitação de ligação nova

 Solicitação de religação

 Troca de titularidade

 Mudar data de vencimento

 Solicitar fatura por e-mail

Central de Atendimento – Com ligação gratuita para todo o Maranhão, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 116. Entre os serviços temos:

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 Informar falta de energia

 Solicitar ligação nova

 Mudança de data de vencimento

Para agilizar o atendimento em todos os canais digitais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Maranhão.

É importante destacar que a concessionária presta um serviço essencial para a população maranhense e, que se torna mais indispensável nesse momento de prevenção e orientação para não sair de casa. Para reforçar este cuidado, todos os colaboradores estão cumprindo as medidas recomendadas a fim de evitar a disseminação do COVID-19 e manter a qualidade dos serviços para os 2,5 milhões de clientes no Maranhão.

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