25 de setembro de 2024

“Divergir sem odiar”, diz o juiz Douglas Martins após prisão do homem que o ameaçou de morte

 “Divergir sem odiar”, diz o juiz Douglas Martins após prisão do homem que o ameaçou  de morte

A Polícia Civil do Maranhão, com o apoio operacional do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), da Polícia Civil do Paraná, prendeu, nesta terça-feira (12), em Curitiba, Edson Douglas Oliveira de Freitas, suspeito de ameaçar de morte o juiz Douglas Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Comarca da Ilha de São Luís.

O juiz Douglas de Melo Martins gravou um vídeo onde relata que a liberdade de expressão é uma das armas mais poderosas que o individuo pode ter. Mas, que precisa ser usada com inteligencia e que a divergência não pode gerar motivos para ações truculentas por parte dos que não aceitam a opinião ou atitude do outro: “Isso sim, precisa ser combatido, o ato de intolerância por parte dos que não comungam do mesmo pesamento”, citou o Magistrado.

Lockdown Prorrogado

Segundo o juiz Douglas de Melo Martins, na sexta-feira (15) será feriado antecipado do Adesão do Maranhão, conforme decisão do governador Flávio Dino. Então, os três dias a mais de ‘lockdown’ não serão em dias úteis, não havendo prejuízo ao comércio. Ainda de acordo com o magistrado, o bloqueio é importante durante o feriado, pois proíbe a entrada e saída da ilha de São Luís, diminuindo o risco de maior propagação do novo coronavírus.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *