Corpo do jornalista, radialista e empresário Fernando Junior será sepultado hoje em São Luís
O jornalista morreu no domingo (24) após travar uma batalha contra o câncer
O corpo do jornalista, radialista e empresário, Fernando Junior, que faleceu no domingo (24) aos 68 anos anos, vai ser sepultado no Cemitério do Vinhais, em São Luís, na tarde de hoje (25). A cerimônia de despedida terá início as 16h e será aberta para familiares e amigos.
Fernando travou uma luta contra o câncer de próstata por um ano, mas há 15 dias o estado de saúde agravou e ele foi internado no Hospital São Domingos.
Em nota de pesar emitida pela Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA), o órgão destacou a carreira na comunicação do jornalista, radialista e empresário, Fernando Júnior, além de sua atuação no Instituto Escutec, que faz pesquisas eleitorais no estado.
Leia na integra a nota:
A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão lamenta, com profundo pesar, o falecimento do jornalista e radialista Fernando Júnior, 68 anos, dono do Instituto Escutec, ocorrido neste domingo (24), em São Luís.
Fernando Júnior começou sua carreira no radialismo da Educadora, sendo um dos mais promissores repórteres esportivos no final da década 70 e início de 80. Na rádio Timbira, consolidou-se como comentarista esportivo e, em 1994, decidiu criar o Instituto Escutec, que virou referência em pesquisa eleitoral no Maranhão.
Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa presta condolências aos familiares e amigos de Fernando Júnior, desejando forças para que superem a dor da imensurável perda.
Deputado Othelino Neto
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão