19 de setembro de 2024

Empresário: imersão “experiência do cliente na prática” ensinará empreendedores como melhorar processo de vendas e fidelização.

 Empresário: imersão “experiência do cliente na prática” ensinará empreendedores como melhorar processo de vendas e fidelização.

Dia 29 de julho, especialista em experiência do cliente ensinará estratégias e ferramentas práticas para ajudar negócios a aumentar conversão de vendas e fidelização do cliente em evento 100% gratuito e on line.

Clientes reclamam de um lado sobre mau atendimento e empresários reclamam do outro lado de não conseguirem converter vendas e fidelizar o cliente. Na prática, há uma desestruturação nas estratégias e processos empresariais, é o que afirma especialista.

De acordo com o Relatório CX Trend, da Zendesk, 60% das pessoas baseiam suas decisões de compras no nível de atendimento que esperam receber e 59% dos clientes nunca mais farão negócios com uma empresa com a qual tenham vivido uma experiência de atendimento negativa.

Para Fernando Coelho, mentor de experiência do cliente selecionado entre os melhores escritores sobre o tema do Brasil pela Metricx e autor do Livro Fidelizando o Cliente na Prática, os empresários precisam estruturar a gestão dos negócios baseados num tripé que envolve cultura centrada no cliente, processos baseados em jornadas de atendimento bem estruturadas e desenvolvimento das pessoas.

“O erro que vejo em geral dos empresários é desconsiderar a criação de uma cultura focada em cliente, criação de processos de atendimento que estejam escritos e o time treinado com estes processos. Sinto que alguns empresários acham isso uma bobagem e são justamente estes três pontos que estão fazendo eles perderem milhares de reais todos os meses”, destacou o professor Fernando Coelho.

Pensando nisso, no próximo dia 29 de julho, às 20h, acontecerá uma imersão on line para empresários de todo Brasil onde o especialista apresentará diferentes ferramentas que podem ajudar de forma prática a criar excelência no atendimento de vendas, trilhas efetivas de vendas para gerar mais conversão e estratégias avançadas para estimular a recorrência de compra e fidelização.

O evento é gratuito e para participar basta acessar o grupo de interesse pelo link: https://slng.me/imersao-cx. No grupo exclusivo os participantes receberão informações e ferramentas importantes para ajudar na gestão da experiência do cliente da empresa.

Serviço:

O que: Imersão CX na Prática para Empresários e gestores

Quando: 29/07/2024

Horário: 20h

Inscrição: gratuita

Acesso para participar: https://slng.me/imersao-cx

Assessoria de Imprensa

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