21 de setembro de 2024

11 pessoas já morreram em acidentes de trânsito só no mês de setembro

 11 pessoas já morreram em acidentes de trânsito só no mês de setembro
Acidente ocorrido na MA 202 na manhã deste domingo (25). (Foto: Divulgação)

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), este mês já foram registrados 11 mortes em acidentes de trânsito na capital maranhense.

Na capital maranhense, pelo menos quatro acidentes foram registrados no final de semana. Um desses acidentes ocorreu na manhã desse domingo (24) e vitimou o jovem de 23 anos, Ronieldo Rocha de Sousa, conhecido como Ronney Rocha.

Ronney estava conduzindo um veículo SW4, de cor branca e placas OKI 3880, na MA 202, no sentido Araçagi/Maioba, em companhia da namorada Vivian com destino  a um sítio de propriedade da família, na zona rural de São Luís.  Ao tentar desviar de um Fusca após o viaduto que dá acesso ao município da Raposa, que teria entrando na contramão, acabou capotando a SW4 três vezes no meio da via. A vítima sacou do carro e sofreu várias fraturas pelo corpo, principalmente, na cabeça. Viviam teve apenas escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte. Já os passageiros do Fusca, dois adultos e duas crianças não sofreram nenhum tipo de ferimento.

As outras vítimas de acidente de trânsito durante o fim de semana foram identificadas como Elenilton Santos Lopes, de 10 anos; José Hermino dos Santos, de 74 anos; e Alekson Melo Braga, de 26 anos.

Todos os casos serão investigados pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

VÍTIMAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO

Os demais acidentes ocorrido neste mês vitimaram: Marcus Vinicius Monteiro Avelar, de 19 anos; Higo de Sousa Lima, de 20 anos; João Abreu Carvalho, de 66 anos; Mauro Alex Lisboa Colins, de 31 anos; João Alexandre Pinheiro, de 61 anos; Diogo Costa Nicácio, de 20 anos; José Carlos Cordeiro Costa, de 28 anos. Elenilton Santos Lopes, de 10 anos; José Hermino dos Santos, de 74 anos; Alekson Melo Braga, de 26 anos;Romildo Rocha de Sousa, de 23 anos.

 

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *