21 de setembro de 2024

“Nada perdido”, declara jogador do Sampaio

 “Nada perdido”, declara jogador do Sampaio

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Após o resultado a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza no primeiro jogo da semi-final do Campeonato da Série C, o Sampaio Corrêa iniciou a preparação para o jogo de volta, que será realizado neste sábado no Castelão, em São Luís.

Jogando fora de casa, o tubarão não jogou bem e não soube aproveitar as chances marcar contra o Leão. O fato foi admitido pelo técnico Francisco Diá e pelo meia Marlon.

Segundo o treinador, a comemoração após o acesso para a Série B foi um dos principais motivos para a queda de rendimento do time. Não fluiu por causa da movimentação do Fortaleza e alguns jogadores não renderam. A comemoração atrapalhou um pouco, frisou Diá.

Para o jogador, Marlon “não tem nada perdido” e a torcida deve comparecer ao estádio para empurrar a Bolívia.

“Estamos cientes de que não rendemos o esperado, mas futebol é assim; tem dias que nada dá certo. Mas é um resultado plenamente reversível e vamos batalhar para reverter. O nosso torcedor terá um papel fundamental para revertermos esse placar. Esperamos que o Castelão esteja novamente lotado. Vamos unir forças para buscar essa classificação”, declarou o meia tricolor.

Mesmo com a pequena vantagem, o Fortaleza vive um clima de tensão e deve vim com tudo para cima do Sampaio. O time cearense nunca ganhou m título nacional em quase 100 anos de história.

A Bolívia precisa vencer em casa por dois gols de diferença para garantir a vaga na final. Caso o tricolor maranhense vença por 1 a 0, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

 

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *