Professores aprovados em seletivo devem apresentar documentação
Candidatos aprovados no processo seletivo de contratação temporária de professores para o Centro de Artes Cênicas do Maranhão (Cacem) e a Escola de Música “Lilah Lisboa de Araújo” (Emem) devem apresentar ao Governo do Estado a documentação exigida em edital.
A entrega dos documentos exigidos pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) deve ser feita até o dia 14 deste mês na Superintendência de Administração de Recursos Humanos, localizada na Rua Osvaldo Cruz, nº 775, Centro, em São Luís.
Para assinar o contrato administrativo, os classificados nas vagas do seletivo devem estar munidos de cópias e originais dos seguintes documentos:
– Diplomas ou Certificados de Formação, conforme os requisitos básicos para a contratação temporária. Cópia devidamente autenticada. O Certificado deverá estar dentro do prazo exigido no edital (validade da certidão de um ano);
– Carteira de Identidade (cópia autenticada ou com o confere com a original, efetuado pelo servidor responsável pelo recebimento da documentação);
– CPF (cópia autenticada ou com o confere com o original, efetuado pelo servidor responsável pelo recebimento da documentação);
– Título de Eleitor e o comprovante da quitação eleitoral (cópia autenticada ou com o confere com o original, efetuado pelo servidor responsável pelo recebimento da documentação);
– Carteira de Reservista para os candidatos do sexo masculino e não índio;
– Comprovante de Aptidão Física e Mental apurada em Perícia Médica (laudo);
– Comprovante de endereço;
– Número do PIS ou PASEP;
– Dados de conta bancária do Banco do Brasil, devendo o titular ser o professor contratado.
O candidato que não atender à convocação no prazo estabelecido renuncia de forma tácita à contratação, sendo eliminado na classificação do processo seletivo. Assim, será convocado o candidato seguinte na ordem de classificação.