21 de setembro de 2024

“Crime bárbaro, violento e inesperado”, diz coronel em entrevista ao ‘Na Hora’

 “Crime bárbaro, violento e inesperado”, diz coronel em entrevista ao ‘Na Hora’
(Foto: Divulgação)

O comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana, coronel Aritanã Lisboa, foi entrevistado com exclusividade pelo programa ‘Na Hora’, da Rádio 92.3FM, sobre o trabalho da Polícia no caso de Alanna Ludmilla Borges Pereira, 10 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (01), e foi encontrada, na manhã desta sexta-feira (03), enterrada no quintal da casa onde morava, no Maiobão, em Paço do Lumiar. Entenda o caso.

Segundo o Aritanã, os policiais chegaram à residência após o corpo ser encontrado pelos vizinhos. “O levantamento foi realizado pelos policiais e peritos, e o corpo foi encontrado em situação que não pode ser descrita para não atrapalhar as investigações. Foi um crime bárbaro, violento e inesperado”, declarou.

O coronel ainda desmentiu as informações de que o principal suspeito do crime, Robert Oliveira, ex-namorado da mãe da criança, tenha sido encontrado ou se suicidado. “Não há informações sobre a captura ou morte do suspeito. A polícia continuara realizando rondas com o objetivo de encontrá-lo,” disse.

Os familiares envolvidos foram convocados para prestar depoimentos após o desaparecimento da menina. De acordo com o Comandante, o Robert não falou nada que levantasse suspeita contra ele. “Os investigadores começaram a suspeitar dele depois dos outros depoimentos. Foi feita outra convocação, mas Robert já havia desaparecido”, contou.

O caso deveria ter sido elucidado pouco tempo após o desaparecimento, mas os boatos nas redes sociais atrapalharam as investigações, afirmou o Coronel Aritanã, que ainda destacou a possibilidade do crime ter sido premeditado pelo fato da bolsa de Alanna ter sido encontrada em um terreno, localizado no bairro vizinho ao Maiobão.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *