22 de setembro de 2024

Fotógrafo é encontrado morto em São Luís

 Fotógrafo é encontrado morto em São Luís
Fotógrafo Francisco Campos recorre ao suicídio (Foto: Reprodução)

O fotógrafo Francisco Campos, conhecido no meio jornalístico por seus inúmeros trabalhos, incluindo na Secretaria de Saúde do Governo do Estado, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), em seu apartamento, no Condomínio Versatille, no Renascença II, em São Luís.

Natural de São Luís e nascido a 22 de fevereiro de 1964, Campos era casado com a jornalista Luíza Lina, e deixou 4 filhos.

Se dizia um apaixonado pela fotografia. Sua competência e talento o levou a registrar vários momentos importantes durante sua trajetória em O Imparcial, onde trabalhou na década de 1990 até os anos 2000. Atualmente trabalhava na Secretaria de Saúde do Governo do Estado e fazia outros trabalhos pessoais.

No seu Facebook, no dia 23 de dezembro, Campos postou: “Não dá para ser forte o tempo todo”.

Após o fato, a Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) divulgou uma nota manifestando profundo pesar pela morte do fotojornalista.

NOTA

A Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) manifesta profundo pesar pela morte do fotojornalista Francisco Campos, ocorrida nesta quarta-feira (27).

Campos, como era mais conhecido, atuou na Secap e atualmente prestava serviços ao governo na Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Conhecido pelo profissionalismo e competência, Campos iniciou a carreira como fotojornalista na década de 90. Trabalhou no jornal O Imparcial, além de passagens por outros veículos de comunicação da capital e contribuições para prefeituras do interior do estado.

Neste momento de dor e consternação, o Governo se solidariza com familiares e amigos de Francisco Campos.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *