21 de setembro de 2024

Moto supera Juventude e avança para quarta final seguida

 Moto supera Juventude e avança para quarta final seguida
Gols do Papão foram marcados por Cleitinho, Felipe Cruz e Vinícius Paiva; Baianinho e Betão fizeram os gols do Poraquê (Foto: Reprodução)

O Moto é o primeiro finalista do Campeonato Maranhense. O time rubro-negro venceu o Juventude, de São Mateus, por 3 a 2, nesta sexta-feira (7), no Estádio Nhozinho Santos. As duas equipes haviam empatado a primeira partida por 1 a 1.

O duelo foi um dos melhores da atual temporada. O Moto teve tudo para garantir uma vitória bastante tranquilidade, mas acabou transformando a classificação em dramática.

O Juventude começou melhor, mas foi o Moto quem fez 1 a 0 com Cleitinho, aos 13 minutos do primeiro tempo. Mas bastou o time de São Mateus dar a saída para empatar no minuto seguinte com Baianinho. O Moto pulou na frente mais uma vez aos 23 minutos com um golaço do atacante Felipe.

No segundo tempo, o Moto voltou melhor e ampliou o placar para 3 a 1, com Vinícius Paiva, aos 33 minutos. Tudo levava a crer que o Moto tinha matado o jogo, mas em outra demonstração de instabilidade, aos 36 minutos, o zagueiro faz um pênalti bobo e Betão coloca o Juventude outra vez na disputa.

O Moto teve outra chance de ampliar aos 46 minutos. O atacante Glaydson de forma displicente chuta um pênalti para a defesa do goleiro Bruno e anima o Juventude que vai para o tudo ou nada.

O destaque da partida foi o atacante Negueba, do Moto (foto). Ele deu duas assistências para os dois primeiros gols e no terceiro foi autor intelectual da jogada que terminou com o gol de Vinícius Paiva.

Com a vitória, o Moto aguarda o vencedor da outra semifinal entre Sampaio e Pinheiro que acontece neste sábado (8), às 19h, no Estádio Castelão. Esta será a quarta final consecutiva do Moto no Campeonato Maranhense.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *