25 de setembro de 2024

Mulher é presa após forjar o próprio sequestro em Buriticupu

 Mulher é presa após forjar o próprio sequestro em Buriticupu

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nesta quinta-feira (17), a Polícia Civil de Buriticupu deflagrou mais uma operação para investigar fato ocorrido na última segunda-feira (14), referente um sequestro realizado no município que teve como suposta vitíma Francisca Raquel.

Durante a investigação, equipes da Polícia Militar e o serviço de inteligência da Polícia Civil, identificaram um possível cativeiro na cidade de Açailândia, através dos contatos que estariam sendo feito com os possíveis sequestradores.

Em continuação ao processo de investigação, a polícia recuperou a moto da Raquel que a partir de então começaram a identificar vários atos falhos que não conduziam a um crime de sequestro. Ao fazerem todo o percurso da vítima através de imagens de câmeras pela cidade, a polícia constatou que o crime era falso e que Francisca Raquel teria forjado seu próprio sequestro.

Francisca Raquel irá responder pelo crime do Art 339 do CP (Dar causa a instauração de investigação policial, contra alguém, imputando – lhe crime de que o sabe inocente). A equipe de investigação da Delegacia de Buriticupu /MA com apoio da Polícia Militar encerrou o caso. A autora encontra-se detida na Delegacia de Polícia Civil. E após a análise técnico jurídica da Autoridade Policial será tomada as medidas inerentes ao fato.

0 Reviews