21 de setembro de 2024

No apagar das luzes, Sampaio Corrêa vence Ponte Preta

 No apagar das luzes, Sampaio Corrêa vence Ponte Preta
Gol foi marcado por Jean Silva, aos 48 do segundo tempo (Foto: Divulgação)

Truncado. Do início ao fim. O Sampaio Corrêa recebeu a Ponte Preta na sexta-feira, 11, pela 3ª rodada do Brasileirão Série B. Jogando na Arena Castelão, no Maranhão, a equipe da casa conseguiu o gol da vitória no apagar das luzes. Com gol de Jean Silva, aos 48 do segundo tempo, garantiu os três pontos na competição.

Depois da partida, o Sampaio Corrêa volta a entrar em campo pelo Brasileirão Série B. Dessa forma, a equipe encontra o Operário na quarta-feira, 16, no Germano Kruger. Enquanto isso, a Ponte Preta entra em campo no mesmo dia. Dessa vez, encara o Cruzeiro, em casa.

EQUIPES SE ESTUDANDO

A partida começou calma, com ambas as equipes se estudando. Dessa forma, pouco foram assustando. No entanto, o Sampaio Corrêa, que jogou em casa, se mostrou mais forte e pressionou a Ponte Preta. Os donos da casa buscaram a todo momento o erro da equipe adversária.

OS PRIMEIROS SUSTOS

Assim, o primeiro susto, de fato, aconteceu aos 12. Na intermediária, Léo Naldi mandou uma bomba. Contudo, o goleiro do Sampaio, Mota, conseguiu evitar o perigo da Macaca. A resposta dos donos da casa aconteceu aos 27. Moisés saiu em disparada e em velocidade. O jogador tentou colocar no ângulo, mas a bola foi para fora.

GRANDE CHANCE

Já perto do final da etapa, a Ponte teve uma grande oportunidade. Renatinho cobrou na entrada da primeira área, e Mota acabou saindo mal. Dawhan cabeceou, mas a bola ficou no travessão. A equipe paulista aparece na sequência. Em jogada, Niltinho recebeu pela direita, cortando para a esquerda. O jogador isolou o chute, e a bola saiu pela lateral, do outro lado.

TRUNCADO

Na volta do intervalo, aos 10, Daniel Costa cobrou falta na área. No entanto, a bola saiu pela linha de fundo depois de disputar com Jefinho com a zaga da Ponte pelo alto. Na sequência, o jogo voltou a ficar truncado, com poucas chances sendo criadas por ambos os times. O duelo continuou a ser mais disputado no meio-campo.

OPORTUNIDADE DESPERDIÇADA

As equipes continuaram bem equilibradas, e poucas chances de sucesso foram criadas. Assim, a melhor oportunidade do Sampaio Corrêa aconteceu já no final do segundo tempo. Aos 39, Locatelli acabou sendo desarmado na saída de bola. Assim, Joanderson ficou com a bola na entrada da área. Mesmo com dois companheiros livres, preferiu bater sozinho. Contudo, Ruan Renato desviou o chute.

GOL NO APAGAR DAS LUZES

Já no final da partida, aos 48, Ygor teve um chute salvo pela Ponte na linha. No entanto, na sequência, Jean Silva anotou para o Sampaio Corrêa. Em cruzamento saindo da direita, Felipe afastou mal, mas a bola sobrou para Silva mandar para o fundo das redes

FICHA TÉCNICA

Sampaio Corrêa x Ponte Preta

Estádio: Castelão, no Maranhão

Data: 11 de junho de 2021, às 19h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Renan Antonio Angelim Rodrigues

Cartões amarelos: Jajá (Sampaio Corrêa); Léo Naldi (Ponte Preta)

Cartões vermelhos:

GOL: Jean Silva (49’/2ºT) (1-0)

SAMPAIO CORRÊA (Felipe Surian)

Mota; Luis Gustavo (Watson, 36’/2ºT), Joécio, Nilson Júnior e Zé Mário (Eloir, 36’/2ºT); Ferreira, André Luiz, Gui Campana (Jajá, 40’/2ºT) e Daniel Costa (Romarinho, 21’/2ºT); Jean Silva e Jefinho

PONTE PRETA (Gilson Kleina)

Ygor; Felipe Albuquerque, Ednei, Ruan Renato e Rafael Santos; Dawhan, Léo Naldi (27’/2ºT) e Camilo; Niltinho (Fessin, 29’/2ºT), Moisés e Renatinho (João Veras, 18’/2ºT)

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *